sexta-feira, setembro 29, 2006

Partiste e não me despedi,eu era tão pequenina que não senti a tua partida.
Ás vezes sinto-me mal comigo própria por não pensar muito em ti.
Os dias passam e só de vez em quando me lembro da tua passagem pela minha vida,e a tristeza de teres ido,não é muita,sempre vivi assim,mas a tristeza de não te dar tudo de mim,essa,ás vezes torna-se enorme.
Foste para outro lado tinha só dois anos,aprendi a viver sem ti,peço desculpa.
Mas ter-te-ei sempre em mim. Jamais te esquecerei e quando falo em ti,faço-o com muito orgulho.
Foste a 1ª pessoa que "perdi",mas jamais a que deixarei de amar.
Mesmo que a vida ás vezes te roube de mim e o tempo pareça mais forte,serás sempre tu,e admirar-te-ei por quem cá deixaste.

Todo este blog será para ti e cada palavra mencionada será em teu nome.
Serás para sempre um dos homens da minha vida.

Até sempre a.

1 Comments:

Blogger Ricky said...

sabes que...não é por chorares a morte duma pessoa que essa pessoa se orgulhará de ti...é por saberes viver bem...é por concretizares os teus sonhos...e por de vez em quando dizeres assim: eu gostava muito dele...Não precisas de viver em constante sofrimento...ele não o queriria =)

sexta-feira, 29 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home