terça-feira, outubro 03, 2006

Este amor é como o mar. Tudo o que me dá é tudo o que de mim leva.
Quando acordo é a pensar neste amor...nesta vontade de amar.
Todo este amor faz de mim,de dia para dia,um ser mais forte. Está provado,está confirmado se, não fosse este amor...eu não era assim.
Não há nada que mais me faça sorrir...nada que me faça caminhar mais...nada que me faça querer sempre mais do que este amor.
Posso cair, levantar-me e voltar a cair, mas nada é maior e melhor que este amor.
Hoje deparei-me com alguém que me mostrou não amar-te como eu, não a condeno, não a julgo, mas jamais viveria sem te amar assim.
Para mim,este amor...pela vida, será sempre, sempre o melhor que me aconteceu...o melhor que posso sentir!

3 Comments:

Blogger Tiago Pereira said...

Queria dizer: obrigado, pelas tuas palavras... Realmente o que torna cada um especial, é a diferença...o resto não importa.*

quinta-feira, 05 outubro, 2006  
Blogger Ricky said...

gostei muito destes textos que para aqui tens =) estás-te a arriscar por outros campos na escrita...mas tens que arriscar mais! Ousa mais! Eu...voltei às origens romanticas =) mas divirto-me muito pela angústia e desespero! Na escrita, isto é!

Beijocas =) ***

sexta-feira, 06 outubro, 2006  
Blogger LaSardine said...

sim, talvez seja mesmo este o maior amor que se possa sentir !
amor pela vida, por tudo o que ela nos dá, por tudo o que ela nos tira...
mto bem, gosto de ler os seus textos menina ! continua a escrever assim, q faz falta a muito boa gente !
beizinhuz ** :D

domingo, 08 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home