quarta-feira, outubro 11, 2006

Vais...e...vens...és como as ondas do mar. Incrível, nunca páras quieto, nunca estas igual,nunca deixas que eu te conheça totalmente...quando penso que estou quase..quase a descobrir-te...fazes questão de mudar.
Ontem foste para mim a pessoa mais querida de todo o Universo...deste-me o teu mundo...levaste-me a passear por cima..de oceanos e florestas...pousamos nas nuvens e dançámos...dançámos!
Hoje...hoje nem reparaste em mim...nem dançamos...nem sorrimos.
Sabes...irrita-me tudo isto...irrita-me que me faças feliz e sofrer mais do que ninguém, ultrapassas os limites do instável.
Sabes...magoas-me com esse teu jeito, mesmo quando és meu, e mesmo quando apenas aquele momento existe...eu sei...que da próxima vez será diferente...não serás mais tu.
Sabes...eu amo-te mas sofro por ti...é um sofrer sem vestígios...não dá sinais de que vai aparecer...e...quando o faz é tão...tão...tão baixinho que nem consigo dar por ele.
Sabes...por ti eu sofro...mas por ti eu aceito isto...apenas por seres tu...apenas por te amar!
Sabes...queria poder ter-te para sempre...eternamente!


(Não dedico este texto a ninguém...)

1 Comments:

Blogger LaSardine said...

dedico eu! :p mas nao digo a quem.
lol
não aguento mais que ele me leve às estrelas e no segundo a seguir, pior do que tratar-me mal, é tratar-me com indiferença. odeio e não quero mais.

gosto de tomar café contigo ! @

sábado, 14 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home