quinta-feira, outubro 26, 2006

Aquelas imagens arrepiavam-me,como me podia causar,umas fotografias tal sentimento ? Como poderiam as lágrimas estar-me no canto do olho, ao ver algo que apenas conheço de ouvido ? A verdade é que cada vez que,como aquela,eu olho uma fotografia daquelas,todas as maravilhas do mundo me fogem,e é como que se o tapete me saísse debaixo dos pés e me fizesse cair redonda no chão...tal como os moribundos que estavam caidos numa daquelas imagem.
Passados uns momentos volto ao sorriso habitual,a toda aquela força que me caracetriza,continuo a viver cada momento daquele dia, lembrando-me de vez em quando daquela fotografia,que tanto me tinham causado um aperto no coração,horas antes.
A verdade é que todos somos assim,quando há algo que nos magoa,no momento destroi-nos por dentro, roubando-nos,por vezes, algumas lágrimas, mas depois a vida segue e esqueçemos tudo aquilo que,para nós,juramos mudar naqueles instantes de revolta,de tristeza...
Mas,quando o amor vencer,sim,porque eu acredito que este é superior a tudo, nesse momento,qual sorriso de criança,qual aurora majestosa,nesse momento,será a minha felicidade o Luz do mundo .