quarta-feira, novembro 29, 2006

Depois da primeira porta fechada na amizade ainda acredito que muito ela tem para me dar...
Depois da primeira perda ainda acredito que muito tenha para ganhar
Depois da primeira noite sem dormir acredito que ainda muitas insónias virão seja por bom ou mau motivo
Depois do primeiro beijo acredito que ainda muitos momentos especiais virão
Depois da primeira folha a cair da árvore acredito que muitas serão as folhas a nascer...e...a voltar a cair
Depois do primeiro visionamento de um ataque terrorista ainda acredito que poderá ser o último(há sempre mais um ataque,e há sempre mais uma esperança de que é o último)
Depois da primeira notícia na televisão que faz desabar o meu mundo ainda acredito que não existirão mais notícias dessas
Depois do primeiro sorriso ainda acredito que um mar cheio deles me será dado
Depois da primeira fuga a morte acredito que muitas coisas serão um perigo mas nenhuma será certeira
Depois da primeira cópia o amor pela escrita ficou logo implantado
Depois do primeiro blogue ainda acredito que há-de ser reconhecido
Depois de amar incondicionalmente ainda acredito que o amor nunca tem um limite
Depois da primeira desilusão de amor ainda acredito que muitas virão
Depois do primeiro sonho ainda acredito que muitos virão e todos se realizarão
Depois do primeiro dia de voluntariado acredito que este é o caminho
Depois da primeira despensa nalgum projecto de vida ainda acredito que eles virão aos montes
Depois de sonhar,viver,sorrir,acreditar,arriscar,ser feliz...ainda acredito que o amor vence tudo e que independentemente dos problemas continuarei a viver feliz!

Depois do maL acredito que vem o bem...tal como depis da chuva vem sempre Sol

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

porque há sempre a esperança num mundo melhor... e eu encontrei em ti aquela pessoa que faltava na minha vida, uma pessoa que ainda acredita, que não se quer resignar a uma realidade má e que luta para melhorar tudo o que pode... assim é uma grande amiga, a Catarina

quarta-feira, 29 novembro, 2006  
Blogger Unknown said...

E depois de muito tempo, cá estou eu outra vez !

Desculpa por esta ausência prolongada =)* !

Vou pôr a leitura em dia...
Beijinho ! *

sexta-feira, 01 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não sou só eu que escrevo bem!

Parabens pelo teu excelente trabalho escrito ;)

sexta-feira, 01 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home