quarta-feira, dezembro 20, 2006

Meia ensonada fui abrir os estores e fui atingida,nos olhos, por alguns raios de Sol(certeiros os malditos). Fez-me pensar que o dia seria de calor e afinal estava frio,como em tantos outros dias em que o Sol se esconde por detrás das imensas nuvens que passeiam no céu de um lado para o outro,parecendo que estão a brincar as escondidas, não deixando o Sol ser descoberto por nós,que sentimos a falta dele.
Mal saí de casa as minhas mãos trairam-me e congelaram automaticamente,o nariz seguiu-se às mãos e com ele todo o meu interior,e cada vez que respirava sentia até o coração gelado,o coração,os pulmões (aquela sensação estranha de quando comemos algo de mentol)...
Veio-me a cabeça uma coisa. Será que é assim que as pessoas "frias" se sentem?aquelas que respiram frieza por cada poro do seu corpo...É assim que têm o coração,congelado?... Se assim for estas tornam-se inseníveis a tudo,ou quase tudo. Digo quase tudo porque,bem..acredito eu,e espero que não seja ingenuidade,mas acredito mesmo,que até as pessoas frias,e até as pessoas "más",ou menos boas,têem dias em que abrem os estores,e são atingidas por raios de Sol,daqueles que ao contrário do frio...aquecem o coração!

1 Comments:

Blogger Gonçalo said...

A Votação do Blog do Ano em http://osabordapalavra.blogspot.com

Não percas a oportunidade de participar:)

quinta-feira, 21 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home