sexta-feira, dezembro 08, 2006

Ontem,nem sei como,encontrei uns amigos italianos por Belém...vi-os apenas uma vez na vida,mas lembrava-me deles.
Olhavamos todos sorridentes uns para os outros,estavamos todos impressionados por nos termos,por coincidência,encontrado,ao fim de 5/6 anos,numa breve vinda deles a Portugal até que no meio da curta conversa disse-me o Sr.:
"Estava a dizer-lhe (à mulher dele) como o mundo é grande...e..." e eu acabei a frase dizendo "pequeno" sabendo as palavras que se seguiriam pelos gestos que ele fez.
É verdade o mundo é mesmo grande...e tão pequeno!

[Tinha tantas certezas de que queria ir para jornalismo, mas agora o cinema entrou no caminho. O jornalismo é uma forma de ajudar outras pessoas,mas também prejudica/difama,e seguindo cinema (imagem,som,montagem e produção) estou a seguir uma arte que adoro,estar por "detrás de tudo" aquilo a que ninguém se lembra de mencionar no sucesso de um filme,um programa,uma telenovela,um teatro,um musical,um concerto...! Ambos os caminho fervilham em mim...bem..a ver vamos...afinal o mundo é tão grande...e pequeno.]

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A medida que te leio, fico com a sensação que em algumas coisas sou eu. Eu também estou numa rua que agora tem 2 caminhos. Jornalismo ou cinema precisamente. Ajudas-me? Esquerda ou direita?

sábado, 09 dezembro, 2006  
Blogger Achadiça said...

Talvez o mais importante na tua idade seja saber o que não queres... o resto se tiver que vir virá... naturalmente.

Cântico Negro de José Régio

Boas minhocas

segunda-feira, 11 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home