sábado, dezembro 30, 2006

Estava com tantas saudades dele. À mais de um ano que não o via,pessoalmente,porque estava sempre a ilumiar-me o pensamento. Quando olhei para ele,com aquele ar de anjo (apenas assim o consigo qualificar) sorri tanto. Ele veio a andar aceleradamente para mim,o seu casaco comprido (até aos pés) voava-lhe,qual personagem do Matrix...e quando o abraçei,entendi que continuamos amigos,como sempre,mesmo passado um ano,e mesmo que tivessem passado dez anos. Falamos durante duas horas,era o tempo que tinhamos naquele dia,e falamos e falamos...

E tão bom ter amigos. Tornam tudo mais simples. Não sou de dizer o que sinto, mas mostro-o num olhar,num sorriso,na mão sempre estendida,a qualquer momento . As fadas existem quando sentimos o coração recheado de amigos,não têm de ser muitos,mas tenho a sorte de ter os melhores.
Como diz Vinicius de Moraes num dos seus belos poemas


"Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,não porque a vida é bela,mas porque já se tem um amigo."


E os meus amigos são dois em um(mais do que dois em um)...porque comprovam ainda mais que a vida é bela (eu não dúvido disso...) e gostam de mim,tal como gosto deles.




Nesta Novo Ano,quero-vos outra vez comigo,e que assim seja por muito tempo !


E que o ano começe altamente,e que esse estado perdure por muito tempo !