quinta-feira, dezembro 28, 2006

Ultimamente as ideias têm fugido de mim. Começo a escrever,e a principio está tudo a ir como espero,mas depois,desencaminha-se e fico sem transmitir o que quero. Bem,nunca transmiti completamente o que sinto,mas aproximo-me sempre. Ou quase sempre. Mas nestes dias tem mesmo sido dificil, acho que por querer escrever sobre tudo,os dedos começam a carregar "furiosamente" nas teclas e sai tudo e tudo,até mesmo o que está a mais. O mais estranho é que sinto necessidade de escrever,até porque,sempre o precisei de fazer,é assim que muitas vezes desabafo,escrevendo tudo o que sinto,só para mim,se for caso,chorar...e depois rasgar,já está,já passou a dor,só falta mudar o que magoou ( e magoa ).
O que me anda a bloquear as ideias,ou fazê-las fervilhar em mim, é o aproximar do "novo ano",estou prestes a mudar, á grande ( não,não estou a espera do novo ano para mudar ),mas a espera dele para começar de facto um "novo ano". Neste novo ano,quero tirar um dia por semana(para já) para fazer voluntariado,vou dedicar-me ainda mais aos estudos,ser ainda mais activa. Tenho de fazer com que os dias tenham as horas que eu quiser,fazê-los valer cada vez mais apena,para que no fim de 2007 eu não tenha milhentas coisas a mudar,para que daqui a um ano possa realmente dizer que não foram apenas 365 dias que passaram.













Sorrisos,
Catharina

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois é... há muita vontade de fazer tudo quando se aproxima um novo ano... se não fosses tu, eu diria que eram promessas em vão, mas por te conhecer, acredito que tu és capaz :)

quinta-feira, 28 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home