sexta-feira, janeiro 12, 2007

O facto de te amar desta forma parva faz com que determinadas coisas insignificantes me queimem por dentro.
Penso em ti mais do que uma vez por segundo. Necessito saber como te encontras. Choro quando me olhas de uma forma diferente.
É por tua causa e apenas por ti que me sinto egoísta, isto porque invejo o que te rodeia. O teu trabalho,as pessoas que fazem parte do teu mundo. Queria ter-te comigo sempre, todos os momentos. Por ti,quiça,desistia dos meus sonhos,só para ficar abraçada a ti para sempre. Tudo só para ter a certeza que estás sempre a sorrir e asegurar-me de que nada te magoa, de que não choras nem só para ti. Julgas que não mas eu entendo-te como ninguém e a ninguém. Eu sei que choras para ti, que gritas para dentro. Que quando a dor,sem piedade, se espalha por ti a guardas até não poderes mais. Eu aprendi a viver-te. Eu sei claramente cada lugar teu. Conheço-te até de olhos fechados, melhor do que me conheço a mim.
Independentemente desta vontade de ser apenas eu na tua vida, de invejar quem te rouba de mim,e achar que apenas nós as duas e família chegava,eu gosto de todos os teus amigos,do teu trabalho,só pelo simples facto de serem a tua escola. É um sentimento de protecção,não de maldade. É um sentimento tal como de uma mãe para uma filha...Tal como de filha para mãe.

4 Comments:

Blogger Achadiça said...

Derramas amor por todos os poros pintainha. Antes assim.
Boas minhocas

segunda-feira, 15 janeiro, 2007  
Blogger Catharina said...

Derramo mesmo... !

E os textos para Ela,são sempre os que mais gosto...os que me saem melhor...É amor !


* *

terça-feira, 16 janeiro, 2007  
Blogger Unknown said...

Eh eh.. gosto !

Bjo grand ! *

quarta-feira, 17 janeiro, 2007  
Blogger BeHappy said...

É o amor... qui mexi com a minha cabeça e mi deixa assim!!!
:)

domingo, 21 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home