terça-feira, janeiro 02, 2007

' Um amigo é um bem,
Um tesouro que se tem!
Sois vós luz de estrelas
Que me guiam mais além!
São momentos bons e maus
Nesta estrada percorrida!
E digo mais: não vos trocava
Por nada desta vida !

E talvez um dia
Chegue a hora do adeus;
Deixar-vos-ei com pena,
Amigos meus !
Mas mesmo longe
Vós estaisperto,
Ao pé de mim
Pois entre amigos é assim!

Um amigo é um irmão,
Nosso pensar, nossa mão!
Meus amigos, estais aqui,
P'ra vós canto esta canção!
Tempo voa nestes instantes
E já estamos de partida!
Digo mais: não vos trocava
Por nada desta vida! '


Esta música acompanhou-me desde sempre. E hoje dedico-a a alguém que descobriu,ainda que tarde,a felicidade de se ter amigos.
Ana Filipa,minha amiga (porque és minha amiga de coração) que exista sempre Sol na tua vida.
E a ti Cátia, também estou contigo !




Sorrisos,
Catarina

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi, eu sei esta música mas eu não consigo me lembrar de mim da melodia. Você poderia me ajudar, me dando acordos de violão ou piano, ou outro!?... Eu realmente gostaria da achar, ela me dá de recordações muito boas, mas eu sou francês e é bastante difícil!... Obrigado por tudo!

quinta-feira, 17 setembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home