terça-feira, janeiro 09, 2007

Vou viver até não poder mais.
Matar a tristeza se em mim existir. Embrulhar todos os relógios em algodão,para não ouvir o barulho dos ponteiros e vou colocá-los numa gaveta,fechá-la a chave e perder a chave.
Não vou parar e a vida não vai ter tempo. Vou fazer tudo o que me fizer sorrir.
Vou atirar-me de cabeça para o abismo que é o amor.
Vou nadar no mar da paz e afogar as injustiças.
Não quero saber de quem voou...não vou viver presa a isso.
Vou correr e sentir a liberdade, vou sentir a força de todos os escravos que (ainda) estão presos à terra e usados como nada's.
A justiça vou ser eu,eu vou ser a amizade e vou renegar à inveja e ao egoísmo,como até agora.
Vou ser a vida...e vou viver-me.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Mudança de atitude:

É preciso ver o lado bom das coisas !

terça-feira, 09 janeiro, 2007  
Blogger Unknown said...

Mudança de atitude:

É preciso ver o lado bom das coisas !

terça-feira, 09 janeiro, 2007  
Blogger Achadiça said...

.../...
Não quero saber de quem voou, se os libertei ou de mim voaram,não vou viver presa a isso.
.../...

Minha querida um pedido teu é uma ordem, ainda por cima um pedido natalício. Cá estou eu para criticar. Gostava, juro que gostava de dizer bem, e sabes que quando é caso disso faço justiça, mas desta vez vou ser má.
O trecho transcrito não faz qualquer sentido. Das duas uma, ou esqueceste-te de escrever alguma parte ou estavas com a cabeça noutro lugar. Depois, para quem não gosta de frases feitas, o teu texto está cheio de lugares comuns. Já te li melhor. Creio que é quando te concentras. Sabes que a boa escrita é um autêntico parto. Sem anestesia e doloroso(olha!um lugar comum), por vezes angustiante. Não facilites nem desanimes. Tens potencialidades, só falta entenderes a escrita como uma arte. Acho que ainda é cedo, mas vai praticando.
Pronto, já despejei veneno qb. Desculpa pintainha, uma beijoca e algumas minhocas.

Ah, já me esquecia. Os erros, Catarina, os erros.

sexta-feira, 12 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

AMEI o teu texto!!!mil desculpas pelo abuso,mas vou copiar po meu blog...n eskecendo referir q é teu!!!

domingo, 28 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home