segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Fiz questão de nascer antes de ti para confirmar se o mundo que passaria a ser a partir daquele instante a nossa casa era suficientemente perfeito para ti...para ti que estavas a caminho.
Vi a mãe vermelha e transpirada(mas com um brilho inconfundivél) de toda a força que havia feito para me ver, ao contemplá-la não me restavam mais dúvidas, queria que também tu a visses e não demorou muito para que isso acontecesse,cinco minutos depois acabaras de conheçer aquela que até hoje (e para sempre) é a mulher mais perfeita do mundo.
Ao fim de sete meses juntas numa apertada mas aconchegante bolsa em que só nós existiamos, fomos separadas...chegara a hora de ir cada uma para a sua incobadora...pequeníssimas,frágeis e pela primeira vez separadas por alguns (poucos) metros.
E o tempo passou e passou (bem...não foi assim tanto) e se por diversas vezes,por alguns motivos (e nem sempre bons) tivemos de seguir uns quantos caminhos diferentes, nunca o fizeste sozinha...eu estou sempre contigo. Seja qual for o caminho que possamos seguir !
Afinal minha irmã podemos gabar-nos porque fomos as mais rápidas de um grupo enorme de espermatozóides e na altura em que o óvulono qual nos encontravamos viagou pela Trompa de Falópio apenas rachou e se não partiu totalmente foi devido ao amor que já sentiamos uma pela outra.
Os anos passaram e muita coisa aconteceu...ainda assim estamos juntas.
Ser-se gémea não é apenas alguém fisicamente igual a outra pessoa é sim alguém que é literalmente a nossa metade...É isso mesmo nós só conseguimos completar-nos quando estamos juntas com a nossa metade...e tu és a minha metade...e tu és tão importante ! Já cresci muito contigo,ainda que de uma forma indirecta. Já aprendi contigo..já chorei por ti...já sorri contigo...já gritei e já te bati...já levei umas chapadas tuas e uns quantos gritos...mas amamo-nos...mais que qualquer grito,chapada,discussão,choro...
Sabes...aqueles sete meses de vida,de ansiedade, de aconchego uniu-nos de uma forma descomunal.

Que venha um batalhão...nada nos separa !


E como te digo...e como me dizes...todos os dias antes de dormirmos ...

- "Se precisares de alguma coisa...acorda-me"

Gosto de ti..tudo o que há para gostar ! (e há tanto)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

texto lindo...beijinhus pras manas!!!

segunda-feira, 05 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Adorei .. adorei .. adorei!!! E adoro-vos =P.. Beijos pras as duas !! =D

terça-feira, 06 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home